Máquinas e Equipamentos

PROTEJA A PRODUTIVIDADE DO SEU NEGOCIO

Um dos maiores ativos de uma organização são seus maquinários e equipamentos, e consequentemente o investimento no seguro de máquinas e equipamentos é essencial para quem quer blindar seu patrimônio diante dos imprevistos dando continuidade no seu negócio. 

Este tipo de seguro abrange os mais diversos segmentos, desde médico e odontológico, industrial, medição, construção civil, entre outros.

SOLICITE UM ORÇAMENTO AGORA

 

MÉDICO E ODONTOLÓGICO:

Feito para proteger equipamentos utilizados em hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios. (Ultrassom, tomógrafo, aparelhos estéticos, desfibrilador, entre outros)

CONSTRUÇÃO VICIL:

Desde canteiros de obras e reformas até pavimentação e acabamentos, tenha seus equipamentos protegidos. (Empilhadeiras, escavadeiras, rolo compactador)

INDUSTRIAL:

Proteja máquinas e equipamentos utilizados em diversas áreas como metalúrgica, têxtil, gráficos, alimentícios. (Tornos, Máquinas de soldas, parafusadeiras)

MEDIÇÃO:

Para proteger máquinas e equipamentos que exigem alta precisão para serviços de análises diversas. (Barômetro, termômetro, multímetro, amperímetro,).



Endereço

Avenida São Francisco, 470
Ch. Primavera
Pouso Alegre/MG
CEP.: 37552-026
(próximo a Câmara Municipal)

Contato

Email: [email protected]

Telefone

(35) 3423-4847
Jaime Vilhena - (35) 9 9984-1820

© 2017 Arty Web ® - Desenvolvendo Soluções em TI