Seguro para Bicicleta

COM O SEGURO BIKE É PEDALAR E RELAXAR

O seguro para bike é uma solução completa, que cuida não só da bicicleta e do ciclista, mas dos terceiros.

São garantias e serviços pensados para cada tipo de bicicleta e para o perfil de cada cliente, com contratação e processo de sinistro feitos de forma simples e rápida, sem burocracia.

Cobre os danos causados por incêndio, queda, tentativa de roubo e, ainda, situações em que a bicicleta estiver sendo levada por um veículo transportador.

SOLICITE UM ORÇAMENTO AGORA

- SUBTRAÇÃO DA BIKE

Cobre contra roubo, ou seja, quando há ameaça direta ou uso de violência ao segurado ou arrombamento do local onde a bicicleta estiver guardada.

- ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL

Cobre as despesas em casos de morte acidental e invalidez permanente (total ou parcial), decorrente de acidente, além das despesas médicas, hospitalares e odontológicas.

- GARANTIA INTERNACIONAL

Possibilita a extensão das garantias contratadas para sinistros que ocorrerem fora do Brasil.

- BIKE BAGAGEM

Cobre o extravio da bicicleta em viagens aéreas e/ou rodoviárias, durante o trajeto de ida e volta de viagem do segurado, desde que tenha com o ticket de embarque. Para efeito dessa cobertura, entende-se como bagagem a bicicleta segurada e a mala utilizada para transporte da bicicleta, comprovadamente sob a responsabilidade da companhia aérea ou rodoviária.

 



Endereço

Avenida São Francisco, 470
Ch. Primavera
Pouso Alegre/MG
CEP.: 37552-026
(próximo a Câmara Municipal)

Contato

Email: [email protected]

Telefone

(35) 3423-4847
Jaime Vilhena - (35) 9 9984-1820

© 2017 Arty Web ® - Desenvolvendo Soluções em TI